23 de abr. de 2011

Pessoal se preparem para as aulas especificas!


3 comentários:

  1. Pessoal ai do Blog esta de parabéns pela organização e exibição dos conteúdo. Gostaria que tivesse uma área para nós colocarmos nossas dúvidas. Gostaria de entrar em contato com o criador do Blog se eu não me engano é o Ramon.

    ResponderExcluir
  2. Ok, Uemerson seu pedido irá ser atendido!
    Sou o criador do blog e meus colegas do SENAI são como posso dizer conselheiros!
    Assim que poder irei está atribuindo ao blog.
    Qualquer coisa o meu email é aiba@live.com.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Eu vou fazer a prova de seleção para poder fazer o curso de eletromecanica e gostaria de saber, por base, o que cai na prova.
    Poderiam me ajudar, por favor!?

    Agradeço muuuuuitoo!
    Obrigadaaao!

    midian_hta@hotmail.com =)

    ResponderExcluir

Postagens populares

Seguidores